[GTER] Duvida elementar sobre PPPoE

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Mar 31 01:23:05 -03 2015

Ola Claudio,

Me parece tudo correto o que você esta fazendo. Por coincidência estava
lendo sobre isso ontem para implementação de uma plataforma similar.
De fato é esperado este comportamento do Windows se você está usando
self-signed certificates e a recomendação para evitar isso é
utilizar(comprar) certificados de uma Autoridade certificadora ou ter a
sua  própria autoridade e adiciona-la em cada cliente Windows o que dá
um pouco mais de trabalho. Se encontrar alguma alternativa além dessas
envio aqui posteriormente.

Fernando