[GTER] Repasse de Bloco /24 para Equipamento

Luiz Claudio Maia luiz.maia at mynoc.com.br
Mon Mar 30 11:52:45 -03 2015

OSPF(para propagação de loopback) + IBGP

Atenciosamente,

Luiz Claudio Maia
MyNoc Soluções em Tecnologia.
luiz.maia at mynoc.com.br
www.mynoc.com.br
Ligado 30/03/2015 11:45:45, Pablo de Souza <pablo at mastervicosa.com.br> escreveu:

Qual Jeito mais pratico?IBGP?

Em 30.03.2015 10:54, Bruno Cabral
escreveu:

> Tem varias formas de fazer isso, protocolo de roteamento
estatico, protocolo dinamico (OSPF, IBGP)... tudo depende de como sua
rede interna está organizada
> []s, !3runo Cabral
>
> --Cursos e
Consultoria BGP

entregar um /29 diretamente para um servidor que está dentro da rede
roteada para configuracao de servico DNS. Alguem ja fez isso?Ou entregar
o /29 ou entregar o /22 diretamente ao roteador que controla esse
servidor, para que eu consiga numerar meu servidor. Pablo de Souza

Pablo de Souza
Analista de Redes
Graduado em Redes
de Computadores
Linux/Mikrotik/Shell Script Junior Developer

Links:
------