[GTER] Controle de acesso (era: Duvida elementar sobre PPPoE)

Rubens Marins Schner rubens at brisanet.com.br
Mon Mar 30 09:43:18 -03 2015

Por essas questoes que acho que o PPPOE hoje e a melhor ideia.
Ele tem muitas coisas prontas,que requerem adaptações ou pesquisas
adicionais usando outros métodos.
Tem bastante  bastante know-how no mercado.
Vasto suporte no lado do cliente, e conhecimento também de quem presta esse
suporte( os "micreiros" ) de como resolver problemas.

O unico ponto negativo que apareceu ate agora foi o concentrador.
Eu não consegui perceber a vantagem de não usar PPPOE além da "economia" no
concentrador.

Rubens Marins
Administrador de Sistemas
rubens.marins at gmail dot com