[GTER] Mikrotik - Route-Map com match de Prefix-List

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sat Mar 28 22:46:46 -03 2015

Aquela coisa,
fazer funcionar eu fiz.

Mas manejar tudo aquilo de prefixo, com suas regras uma a uma, tudo num
balaio só?

Como é esse tal de jump? Seria algo como:
- Do prefixo 1 até o prefixo 12,Apliquei isso, isso e isso.
- Do prefixo 13 até o prefixo 25,Apliquei aquilo e aquilo outro.
- Do Prefixo 26 em diante aplique aquele lá

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação