[GTER] Registro de conexões - Marco Civil

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Sat Mar 28 02:38:55 -03 2015

Aproveitando o ensejo !

A um tempo atrás estava procurando como logar os pacotes SYN usando
iptables. O iptables tem a a função "-j LOG" e "|--log-level"| que
funcionam como esperado para mandar os logs para um arquivo
(/var/log/messages) ou o que você configurar.

O que eu quero na verdade é mandar direto para um servidor syslog remoto
e não para um arquivo local. Alguém já fez ?

Fernando