[GTER] Net Virtua - Quando sai v6

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Sat Mar 28 02:02:01 -03 2015

Tenho SixXS aqui também. Funcionar funciona sim mas não chega nem perto
de de um IPv6 nativo. O razão é simplesmente porque tudo tem que passar
lá por Uberlândia aonde termina o túnel, então se eu for falar com meu
vizinho tenho que ir lá em Uberlândia antes. Nada nada são 22ms pra ir e
mais um tanto pra continuar.  Em alguns casos é notória a diferença na
experiencia de navegacao em IPv6 e IPv4. Talvez isso seja mais um quebra
galho mais pra quem precisa de Inbound em IPv6 e claro pra ajudar as
pessoas a entenderem e praticaram antes de adotarem o nativo em suas
empresas e provedores.

Fernando