[GTER] Net Virtua - Quando sai v6

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Mar 26 22:32:59 -03 2015

De fato Rafael, a maioria sai por NY mesmo, e o cabo até deve ancorar ali
por Miami.
Eu ja preferiria que eles fizessem logo FTTH ou pelo menos DOCSIS 3.1 e
oferecessem velocidades(principalmente upload) e latência mais compatíveis
com a nova demanda dos grandes centros.

Mas a questão do IPv6, sobretudo residencial, acho que é uma velha
conhecida de todos e está ainda bem longe de sabermos quando e como.

Fernando