[GTER] GVT x PTT

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Wed Mar 25 23:30:24 -03 2015

Então não estou errado em usar a community para evitar o anuncio dos
prefixos pela GVT no PTT, e também solicitar o filtro BGP no PTT para
evitar o anuncio dos prefixos via PTT para GVT?

Ou seja, assim garanto
ambos os lados.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48)
8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA DE RECURSOS DE
TIC - Sul Internet [2]

 [2]

Em 25/03/2015 21:05, Bruno Cabral
escreveu:

> Nao é para a gvt nao te anunciar pro PTT, é pro PTT nao
deixar teu anuncio chegar na gvt

> !3runo
>
> --
> Cursos e
Consultoria BGP

imaginando que as communities que a GVT me passou funcionem, não tem
necessidade de eu fazer essa solicitação ao PTT, uma vez que empregue a
community AS:6. Ou será que estou equivocado? Márcio Elias Hahn do
Nascimento