[GTER] IPTV GPON

Rubens Marins Schner rubens at brisanet.com.br
Tue Mar 24 14:47:22 -03 2015

Setop estamos usando da Hybroad, pegamos ja aqui no Brasil com a Greatek.

O midlleware comecamos com a Orca, mas agora estamos terminando o nosso (
ja estamos usando o nosso, esta faltando apenas alguns detalhes).
Nos temos o nosso proprio headend, recebendo os canais via Satelite, usamos
 Mux da Cisco.

Rubens Marins
Administrador de Sistemas
rubens.marins at gmail dot com