[GTER] IPTV GPON

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Mar 23 10:31:23 -03 2015

Ola Fabiano,

Qual a potencia de saída do video overlay ? Se for pelo menos uns 2 dBm
fica na mesma da OLT.

Pergunta pra quem já distribui IPTV: quanto de banda ela ocupa em média
? Dependendo do número de canais e clientes pode consumir uma banda
significante, principalmente se for EPON. Hoje como as velocidades
oferecidas são mais baixas talvez ainda não seja um problema, mas
conforme ela for se aproximando do máximo projetado por porta tem que
caber com alguma folga. De fato distribuir por IP acredito que custe
menos para o provedor, principalmente no início.

Fernando