[GTER] O que deve estar na fronteira externa de um ISP? Firewall + Roteador?

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Sat Mar 21 15:02:57 -03 2015

Outro fator é que o firewall do OpenBSD ainda é mono-thread r não tem o mesmo desempenho que o PF sobre FreeBSD ou mesmo o desempenho do IPFW

A pilha de encaminhamento IP do FreeBSD é bem mais perfomatica.

Não estou denegrindo o OpenBSD mais ele não é solução para roteamento ou filtragem de alto load.

Att.
Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Bruno Cabral escreveu ----