[GTER] Firewall Alog

euler.garcia euler.garcia at pocos-net.com.br
Sat Mar 21 10:54:26 -03 2015

Pessoal,

Tenho tido frequêntes problemas para me comunicar com a Alog. Sem mais
nem menos parte dos meus prefixos param de pingar e estabelecer conexão
com servidores hospedados com a Alog. Acredito que o problema não seja
rota, pois consigo chegar dentro da rede da Alog. Além disso, os
anuncios são os mesmos para ambos os prefixos, porém parte funciona e
parte não funciona. Inclusive testei por operadoras diferentes.

Este problema ocorre apenas com a Alog e sem mais nem menos volta a
funcionar e depois de uns dias ocorre novamente.

A maior dificuldade é que como não sou cliente deles não consigo
abrir nenhum tipo de chamado. Tentei falar diretamente com o noc porém
fui barrado no nível 1.

Alguém conhece algum meio de contato com eles?

Atenciosamente,
Euler Thomas Garcia
Telemidia Sistemas de Telecomunicação
(35) 8802-0308