[GTER] Looking Glass Algar Telecom

CTBC Telecom algartelecom at gmail.com
Fri Mar 20 19:50:55 -03 2015

Para trocar a origem não basta selecionar a origem no drop-box. Tem que
clicar na opção do comando (ping,trace,bgp) para validar, e preencher de
novo o campo com a rede.

Portanto, tem que seguir o passo a passo de novo como um novo comando.
Infelizmente não é possível trocar a origem sem ter que preencher todos os
outros campos de novo.

Façam o teste assim por favor.