[GTER] Links Internexa/RS

Alexandre Silva chima at g2.net.br
Thu Mar 19 16:42:21 -03 2015

Boa tarde,

Uso a Internexa a algum tempo no RS. A rede é pela via ferrea com
redundancia recentemente contratada terrestre.
Link IP muito bom.
Houveram algumas quedas na metade do ano passado e no inicio deste ano,
ocasionadas por rupturas na via ferrea e o servico ficou comprometido.
A nova redundancia aparentemente resolveu pois houve uma ruptura na
sexta-feira passada e o link foi comutado para outra rota, sem afetar
clientes.

Abraco.

*    Alexandre Silva - Chima*

    G2Net Sul Telecom