[GTER] SNMP SubInterface on Port-Channel

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Mar 19 13:55:18 -03 2015

Isso era um problema crônico dos Switch-routers(Catalyst pelo menos).

Justamente porque o trafego era imediatamente processado nas ASICs ou
FPGAs, a CPU não contabilizava o trafego de L3.

A mesma característica torna isso um problema na exportação de NetFlow.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação