[GTER] Ser transito de outro AS - Algar e Level3

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Thu Mar 19 11:58:02 -03 2015

Olá ricardoŠ nao tenho certeza se éŠnao somos clientes algar, porém deve
obedecer o padrao de muitas outrasŠ telefonica é via e-mail, gvt é via
email etcŠ todas com emails específicos do tipo bgp at xxx.zzz.br
Na lista existe um nobre colega que responde por algar Š a emlhor opçao
seria ligar para o 0800 de lá e ter a certezaŠou via consultorŠou tentar
contato com o colega algarŠ

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>