[GTER] Soluções de Transfer Switches

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Mar 12 20:40:02 -03 2015

Nenhum fabricante(que se preze) vai te garantir "sem queda dos ativos" numa
chave de transferência, seja ela mecânica ou eletrônica...

O que vão te garantir é:
"Interrupção menor que X ms, não sendo suficiente para ocasionar queda na
maioria dos equipamentos de mercado."

Sutil, mas faz TODA a diferença.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação