[GTER] Dúvidas sobre AS

Percival Henriques de Souza percivalhenriques at gmail.com
Thu Mar 12 16:29:27 -03 2015

Ah o NIC.BR através do registro.br também disponibiliza um curso gratuito
voltado para quem quer se tornar um AS. Esse não trata de preenchimento de
formulários mas de boas práticas de roteamento, redes IP, BGP, etc.

Quem puder fazer esse curso eu recomendo. No mais se contrarem um consultor
assegure que esse vai configurar os equipamentos e entregar o BGP
configurado.