[GTER] Dúvidas sobre AS

Ricardo Patara patara at registro.br
Thu Mar 12 08:08:20 -03 2015

Henrique,

As informações detalhadas podem ser encontradas no link abaixo:
http://registro.br/tecnologia/provedor-acesso.html?secao=numeracao

Basicamente, um provedor de serviço/acesso Internet que seja multhiomed (dois ou
mais trânsitos/peerings), deve demonstrar o uso de ao menos um /24 ou
equivalente para justificar a alocação mínima (também máxima no momento) de um /22.

O custo da alocação inicial é de 2.300,00 e está associada aos serviços
relacionadas a alocação e sua manutenção.

Para fazer a solicitação basta preencher o formulário que está na página
indicada e enviar por email.

Qualquer dúvida, fique a vontade em me contatar diretamente.

Abraços
   Ricardo Patara