[GTER] Radius Windows 2012 (NPS) - Consultar SQL Server

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Wed Mar 11 12:50:27 -03 2015

Se vc quer usar um servidor só e ja tiver licença para Hyper-V talvez
compense instalar um Linux ( debian por exemplo ) numa VM só pra rodar
o FreeRadius o consumo de memória é baixo e se você tiver um load
baixo ( 500 requisições por minuto ) ele não faz nem cocegas na CPU.
Pode não ser a melhor solução mas é estável e economiza um bocado de
dinheiro, e administrar um debian/centOS com apenas FreeRadius rodando
e um firewall da própria VM configurado não aumenta o seu tempo gasto
com a administração total.