[GTER] Tráfego médio para PTTs Regionais e SP

Cleber A. Nascimento cleber at bsd.com.br
Tue Mar 10 15:31:04 -03 2015

Seguindo o raciocinio do Rubens é dessa forma que ter PTT beneficia sua
rede. Seja direta ou indiretamente vc e seus clientes serão beneficiados.
Exemplo: Um cliente meu local tem muitas filiais espalhadas pelo Brasil
usando outras operadoras (participantes do mesmo PTT) para se comunicar com
a matriz. E nesse caso a VPN dele está muito melhor por causa do PTT já que
quase não temos banda disputada no link principal, além da latência média
da rede que está muito melhor para os aplicativos desse cliente.