[GTER] servidor ntp atrás de rede filtrada - como?

Marcelus Trojahn mtrojahn at gmail.com
Tue Mar 10 10:49:35 -03 2015

Na Internexa eu pedi pra bloquear 123 entrante porque estávamos sofrendo
ataque constante em IPs aleatórios... Blacklist não adiantava...

Suponho que este mesmo tipo de problema deve ter feito eles bloquearem só
que obviamente, ao contrário... Mas talvez nem tão obviamente assim já que
a própria rede deles pode ser o atacante...

Eles disseram alguma coisa? Você é AS? Entendo que eles até teriam algum
tipo de "razão" se os IPs forem deles... Mas se você for AS eles
definitivamente tem que liberar seu tráfego.