[GTER] Demora Tabela BGP

Daniel - Server Fast daniel at serverfast.com.br
Mon Mar 9 16:31:35 -03 2015

Boa noite pessoal, uma simples questão: estou conectando dois pop´s, um
em cada cidade.
Cidade A - operadora A com full routing -
Cidade B - operadora B com full routing.

A grande questão é, eu não tenho fibra da cidade A até a B, sendo assim
fiz um eoip entre eles com /30.
E depois fechei uma sessao ibgp full routing com force self dentro do
próprio router que fecha BGP com as operadoras.
Quando cai a cidade A ele sai pela B, e faz o balance bgp certinho,
menor ASPATH etc...
Agora ele demora muito para levantar a tabela em caso de queda.. fica
mais ou menos 2 minutos para voltar ao normal.... será uma limitação de
hardware.ou a minha topologia está errada.. ? uso CCR1009. Valew...
--

DANIEL