[GTER] RB912 PTP

Eduardo Belotto ebelotto at infradigital.com.br
Mon Mar 9 00:00:27 -03 2015

O seu rádio está saturando, a relação SNR não pode ser muito alta. Como
diz a sigla Relação Sinal/Ruído.
Mas MCSs mais altos, como o MCS15 em 40MHz em 802.11n, precisamos algo
em torno de 30 à 33dBm no SNR. Há uma grande variação desses números
conforme são modificados o MCS e a largura do canal.
Mas sempre vale a dica de ficar com o SNR maior que 20 dBm e menor que
40 dBm.

Eduardo Belotto
skype: ebelotto