[GTER] APC 5M 48v

Adriano Macedo adriano at mcinfor.com.br
Thu Mar 5 17:12:55 -03 2015

Boa tarde caros colegas,

Alguém tem experiência com Intelbras/Deliberant APC 5M ligando no
retificador de 48v (até 58v), os mesmos que usamos para ligar os Ceragons,
Siae e etc?

Pois então, um colega tem vários APC funcionando desta forma, me disse que
suportava até 60v. Testei dois na bancada com 58v e funcionou normalmente,
então fui pra um POP trocar o sistema de energia onde usava as fontes
originais de 18v, para minha surpresa, consegui queimar dois dos três APC
que tinham na torre, torraram os diodos da entrada. Troquei os dois
queimados pelos dois que eu havia testado na bancada e agora está os três
funcionando perfeitamente em 54v, alguém tem alguma explicação para isso?
Preciso trocar o sistema de energia de mais duas torres mas estou com um
certo receio de queimar mais equipamentos.

Obrigado.

Adriano Macedo