[GTER] RB912 PTP

Pablo de Souza pablo at mastervicosa.com.br
Thu Mar 5 10:22:51 -03 2015

Para ativar o protocolo Nstreme preciso ativar os datarates basico
ou posso usar somente MCS?Pois ativei o Nstreme nas duas pontas e o
enlace nao fecha.
Deixei as configuracoes de TX power no default, meu
sinal esta estourando em -29/-29.

Em 05.03.2015 09:51, Alexandre J.
Correa (Onda) escreveu:

> NV2 é TDMA e consequentemente, pela divisão,
pode ter uma alteração da
> latência...
>
> Qual TX power voce
utilizou ??

> Tente mudar de NV2 para Nstreme, há relatos no forum do
routeros dizendo
> que para PTP o nstreme está melhor...
>
> Mas esse
'kit' ai passa os 100/100 tranquilo...

de Souza wrote:

> [...]
2KM com 2 RB912 e 2 Antenas de 30dbi ubiquiti, preciso passar nesse
enlace cerca de 100MB TX / 40MB RX, voces tem experiencia com esse
equipamento a essa distancia com essa banda? Fechei o enlace com NV2,
porem notei que a latencia oscila bastante, mas esta bastante funcional.
------------------ Pablo de Souza Analista de Redes Graduado em Redes de
Computadores Linux/Mikrotik/Shell Script Junior Developer -- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1]

Links:
------