[GTER] Software de Monitoramento/Gerenciamento Nacional

Rodrigo Corte r_corte at hotmail.com.br
Wed Mar 4 22:36:54 -03 2015

O DmView da DATACOM é o software de gerenciamento de redes para a linha de produtos DATACOM. É 100% desenvolvido por eles (sei disso porque o vi "nascer" :-) )

Algumas features:
Identificação de falhas (events)
Configuração de equipamentos
Gerenciamento de grupos e users com definição de permissões
Módulo de inventários
E a menina dos olhos....provisionamento de redes, onde podemos provisionar os protocolos de proteção...EAPS ou STP e circuitos fim a fim (incluindo VPLS/VPWS...)

Ele é free para até 15 elementos de redes.

Fico à disposição se quiserem mais informações.

Abs;

Enviado via iPhone