[GTER] Tráfego médio para PTTs Regionais e SP

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Mar 4 11:37:55 -03 2015

Atualizei a ferramenta que o Rubens Kuhl publicou um tempo atrás aqui no GTER para gerar um gráfico real do ganho possível

https://github.com/bcabral/pttsum

Só precisa ligar o flow9 no seu roteador e instalar meu projeto em algum LAMP conforme as instruções do README

!3runo

--
Cursos e Consultoria BGP
http://www.mcosta.eng.br/cursos/