[GTER] Lista Communities BGP

Gabriel Siena tecgsiena at gmail.com
Tue Mar 3 13:45:54 -03 2015

Voltando essa Thread,
Alguem tem a lista de Communities da Algar / CTBC mais completa e
atualizada possivel?
Na ocasião agora o que mais preciso é uma community dessa operadora que
faça o seguinte: no-export apenas para o PTT-SP
Da GVT eu consegui essa community de no-export apenas para o PTT-SP , a
quem interessar é AS:6011 , onde AS é o numero do AS que esta originando o
anuncio.