[GTER] Serviço de DNS com failover que emita nota fiscal

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Mon Mar 2 21:42:36 -03 2015

Aloha,

Agradeço todas as sugestões feitas, sei que foram feitas de coração e boa
vontade mas queria me unir a alguns comentários que fizeram aqui no
seguinte sentido: procuro uma ferramenta profissional e portanto as
baseadas em Microsoft Windows ficam fora desse critério.

Também gostaria muito de poder ter isso como SaaS para também terceirizar o
risco e o trabalho de operar, configurar, monitorar e manter.

Abraços,

Kurt Kraut