[GTER] Roteador de Borda

ae moura aemoura.afa at outlook.com
Mon Mar 2 19:37:28 -03 2015

> Date: Mon, 2 Mar 2015 18:57:25 -0300
> From: erigler at gmail.com
> To: gter at eng.registro.br
> Subject: Re: [GTER] Roteador de Borda
>
> Você não é provedor/Datacenter né?
>
> Eu acho que preferia ter meus servidores ainda ligados depois de uma pane
> no ar condicionado do que ter conectividade até o provedor só... rs :P

provedor nãodata center sim mas não p/ terceiros, e sim para uso próprio
eu não entendi seu comentário ja que eu não tive escolha...
eu preferiria ter tudo ligadomas ficou ligado o que pôde... o que esquentou desligou ou desliguei eu
pros servidores ficarem ligados nem assoprando de canudinho dava viu amigo rzzzs
mas alguma coisa ótica ficou de pé e as máquinas rotearam lá seus 25% do que seria o normal
ou seja 25% a menos de reclamações e tickets aos meus cuidados, teve quem nem notou que o data center tava um fervo (no mau sentido).