[GTER] Roteador de Borda

ae moura aemoura.afa at outlook.com
Mon Mar 2 19:31:03 -03 2015

acpi_thermal ligado
chegaram a 59C
no site diz que a operação é até 70C mas eu não espero chegar no máximo e coloco o sistema operacional pra dar shutdown sempre antes, no caso em 63C que não chegou
curioso que no site da Intel pro chipset e CPU equivalentes dessa maquina diz -40C a 85C ou seja alem do que diz no site da serverU mas eu que não arrisco
sempre coloco o SO pra haltar a 90% do maximo, 95% as vezes, nunca espero o critério da própria maquina
chegaram a 59C trabalhando

como estava tudo parado a demanda caiu mas passavam ainda 800Mbit/s servindo outros setores