[GTER] RES: Verificação de desempenho Quagga.

willian pires willian_pires at hotmail.com
Mon Mar 2 15:27:48 -03 2015

Boa tarde,
Distribuição de processamento das placas de rede entre os core/processadores.Versão do modulo/driver de placa de rede instalado.
Como já dito anteriormente, se a maquina estiver fazendo firewall/roteamento e bgpentão a perda é inerente e vai acontecer mesmo.
Só mais uma pergunta, qual a placa de rede que você esta usando e para qual trafego agregado total ?
Att