[GTER] RES: Serviço de DNS com failover que emita nota fiscal

diegocanton at ensite.com.br diegocanton at ensite.com.br
Mon Mar 2 15:24:34 -03 2015

Não sei se entendi corretamente, mas acho que deve ser isso http://www.superdns.com.br/

Att,

-----Mensagem original-----
De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em nome de Kurt Kraut
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: [GTER] Serviço de DNS com failover que emita nota fiscal

Olá senhores,

Estou em busca de serivço de DNS autoritativo com o recurso de fail over, ou seja, que detecte que meu servidor com um dado IP e em uma dada porta parou de responder e que passe a anunciar para o mesmo endereço/entrada de DNS outro IP (onde pus mirror do meu conteúdo). Assim caso um fornecedor/datacenter tenha problemas, automagicamente minhas entradas DNS apontariam para as outras máquinas noutro fornecedor que tenham mesmo serviço.

Conheço Dyn.com e Route 53 que fazem esse serviço brilhantemente, porém, preciso de um fornecedor que me cobre preferencialmente por boleto mas principalmente, emita nota fiscal pelo serviço.

Temos algum fornecedor brasileiro desse tipo de serviço ou estamos reféns dos gringos?

Abraços,

Kurt Kraut