[GTER] Serviço de DNS com failover que emita nota fiscal

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Mon Mar 2 12:59:14 -03 2015

Olá senhores,

Estou em busca de serivço de DNS autoritativo com o recurso de fail over,
ou seja, que detecte que meu servidor com um dado IP e em uma dada porta
parou de responder e que passe a anunciar para o mesmo endereço/entrada de
DNS outro IP (onde pus mirror do meu conteúdo). Assim caso um
fornecedor/datacenter tenha problemas, automagicamente minhas entradas DNS
apontariam para as outras máquinas noutro fornecedor que tenham mesmo
serviço.

Conheço Dyn.com e Route 53 que fazem esse serviço brilhantemente, porém,
preciso de um fornecedor que me cobre preferencialmente por boleto mas
principalmente, emita nota fiscal pelo serviço.

Temos algum fornecedor brasileiro desse tipo de serviço ou estamos reféns
dos gringos?

Abraços,

Kurt Kraut