[GTER] Hardware ServerU L-100 / L-800

Jonatas M. Victor jonatasmv at gmail.com
Mon Mar 2 10:17:56 -03 2015

 Hoje utilizo aqui na borda uma estrutura com 4 caixas FreeBSD ( 1 em cada
operadora ) e todas com lan em lacp com
2 switchs redundantes onde chega todos meus routers internos rodando ospf.
Procuro ver falhas nesse cenário. Hoje
uma operadora cair para mim é o tempo da realocação de serviços externos e
está operando denovo. O grande delay
é a interrupção do link sem a queda do peer, ocasionando a espera de todo o
keep alive até o down do peer. Internamente
o OSPF resolve tudo. Para redundâncias da minha LAN eu tenho 2 caixas
fazendo vrrp internamente e externamente ospf.