[GTER] DDoS - Protecao para fornecedores de Transito IP

Rodrigo Cesine Soave rodrigo.cesine at gmail.com
Mon Jun 29 16:39:24 -03 2015

Oi Welisson,

Essa apresentação do slideshare é muito interessante e esclarece muitos
pontos sobre as melhores praticas Anti DDoS.
http://pt.slideshare.net/Arbor_Networks/best-practices-for-ddos-mitigation

Agora para mostrar como a solução Peakflow SP funciona nas operadoras e a
integração com o cliente final, quem estiver mais interessado, me contate
em PVT que eu terei o maior prazer em explicar mais detalhadamente.

Um abraço.