[GTER] Switch MultiCast IPTV

Lista lista.gter at gmail.com
Mon Jun 29 08:47:06 -03 2015

Acho o seguinte, até agora não vi em nenhum datasheet os fabricantes de
switchs explicar quanto de trafego multicast o mesmo irá segurar a bronca,
e sim somente trafego unicast.
Partindo desta questão o que aconselho é adquirir um switch de bom
rendimento e suporte, do tipo Cisco, Juniper, Extreme, acho que são marcas
muito boa para você começar a brincar de maneira bem tranquila.