[GTER] Uso de agregação - LAG na conexão ao PTT-SP.

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable at gmail.com
Sat Jun 27 10:48:13 -03 2015

A premissa eh a operadora entregar em wdm p/ que vc consiga agregar no seu switch e o PTT agregar no deles, no meu.ptt.br tem inclusive essa opção de solicitação!

Se depender de operadora agregando no meio do caminho no sw deles, a chance de não quererem ou dar lambança eh enorme :-/ ai eu recomendo porta 10Gb.

Esses são meus 0,0001% de contribuição, baseado em experiências reais :-)

Abcsss,


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.