[GTER] DDoS - Protecao para fornecedores de Transito IP

Rodrigo Cesine Soave rodrigo.cesine at gmail.com
Sat Jun 27 09:05:53 -03 2015

Rubens, mesmo o maior equipamento da Arbor tendo a capacidade de 40 gigas,
pode se implementar uma solução distribuída e configurada em grupos,
dividindo a carga de mitigação. Trabalhei em operadora e hoje trabalho no
maior integrador Arbor, onde fomos responsáveis por todos os projetos em
todas as operadoras. Posso garantir que elas tem os equipamentos de 40
gigas distribuídos que qualificam sim em centenas de gigas.

Outra coisa, a Arbor está lançando um modelo com capacidade de 400 gigas de
mitigação para vossa informação.