[GTER] DDoS - Protecao para fornecedores de Transito IP

Rodrigo Cesine Soave rodrigo.cesine at gmail.com
Thu Jun 25 23:11:44 -03 2015

Clean pipes muitas operadoras tem. Telefônica, embratel, tim, gvt, algar,
oi, para citar as maiores. Posso falar com propriedade de Arbor, pois
trabalhava em um grande SP onde implantamos a maior estrutura de anti ddos
e ofereciamos aos clientes.

hoje trabalho no maior parceiro deles na América latina, envolvido em
muitos projetos de peakflow e pravail.

Se quiser mais informações, me contate em pvt.

Abs