[GTER] NET IPV6 / Mikrotik

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Fri Jun 19 11:46:17 -03 2015

Por comando só funcionou comigo na versão 6.29.
Porém pela GUI sempre deu certo, nunca usei estando ::a/64, sempre usei com ::/64
Até pq no IPv6 mesmo o IP 0 é válido e não um IP perdido.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android sexta-feira, 19 junho 2015, 00:26AM -03:00 de Ivan Martinez < ivanfmartinez at gmail.com> :