[GTER] RES: NET IPV6 / Mikrotik

Ivan Martinez ivanfmartinez at gmail.com
Fri Jun 19 00:26:16 -03 2015

Verifiquei e é exatamente o que eu já tinha configurado exceto pela rota
default que deixei=yes.

É bug da interface, pois apagando a configuração feita pela web, e fazendo
pela linha de comando e rebootando funciona.

tendei de novo via web e não funciona, somente assim pela linha de comando.
Achei outras pessoas falando do mesmo problema.

Obrigado

: