[GTER] RES: Comunidade Huawei. Fóruns ou algo parecido.

Conexao Telecom conexao at conexaotelecom.net.br
Wed Jun 17 17:21:54 -03 2015

Boa tarde!

Estou em uma situação parecida, no caso é com OLT ZTE ZXA10 C300 GPON / EPON.
Nesta lista tem alguém que conhece este equipamento e disposto a prestar uma acessória?

Att

João Lima

  Antes de imprimir pense no seu compromisso com o Meio Ambiente.

Esta mensagem, e qualquer de seus anexos, é confidencial e privilegiada. Caso você não seja o destinatário, não está autorizado a reproduzir ou divulgar a terceiros o conteúdo desta mensagem e de qualquer anexo da mesma e deve apagá-la com os seus respectivos anexos.
This message, and any attachment thereof, is confidential and privileged. If you are not the intended recipient you may not copy it or disclose its contents and must delete the message and any attachments thereof.