[GTER] Switch Overtek OT-3407SVW: VLAN Untagged

Osvaldo T Crispim Filho osvaldotcf at gmail.com
Mon Jun 15 15:38:32 -03 2015

Mas ele tá gravando as configurações.
Reinicio ele e vejo que foram gravadas.
A tal "VLAN de Gerenciamento" funciona. E aí é o interessante, consigo
acessar o gerenciamento a partir de uma porta configurada para uma vlan
específica mas não consigo acessar outro dispositivo com vlan colocada nele.
Daí, se ponha minha máquina em uma porta normal e configuro vlan nela,
acesso o dispositivo mas não acesso o gerenciamento do switch!

Coisa de louco.
Abri um chamado no ISP Shop.

             - Osvaldo T Crispim Filho -