[GTER] Switch Overtek OT-3407SVW: VLAN Untagged

Marcelo Balbinot marcelo at gegnet.com.br
Mon Jun 15 08:39:53 -03 2015

Menu Esquerdo Vlans > informar o ID e ADD > seleciona as portas que
deseja que a vlan faça parte (tanto TAG como UNTAG)
Menu Esquerdo Vlans > Botão Port Config > Marca VLAN aware Enabled em
todas as portas
Menu Esquerdo Vlans > Botão Port Config > Escolha Packet Type "ALL" e
escolha o PVID.

No Menu Esquerdo System, você pode configurar IP/Vlan de Gerencia.

[]'s
---
Marcelo Balbinot
GegNET Telecomunicações