[GTER] FibeAir(R) IP-20C HP Ceragon

Chadi Chakra chadi at ubnt.com
Sun Jun 14 22:20:31 -03 2015

Pessoal cada Ip20 é um 2+0, são duas cabeças de Rf com capacidade de até
500mb kd em 2048Qam, totalizando 1gb de banda por unidade. Para 4gb seria
necessário 4 unidades e 16 canais de 28mhz, praticamente impossível com a
atual realidade, ainda mais em uma só frequência, mesmo com Xpic ainda sim
seria necessário 8 canais.

Fora isso para modular em 2048 Qam é necessário um sinal muito forte, algo
na casa dos -35 o que praticamente anula a possibilidade de links maiores
que ~30Km.