[GTER] link wireless

Carlos Wander ti at wcom.net.br
Thu Jun 11 23:41:05 -03 2015

Prezado José Carlos,

Boa noite!

Os rádios que você está usando não são  indicados para um link ponto a
ponto.

Você pode melhorar o link atual desabilitando o AirMax e ainda várias
outras coisas que dependeriam de conhecimento de seu cenário.

Se você tiver disponibilidade financeira veja esses equipamentos:

https://www.ubnt.com/airmax/airmax-ac/

Há ainda os rádios da Intelbrás,  veja:

http://redesoutdoor.intelbras.com.br/produtos/wisp-plus/apc-5m-18-wispaccess-cpe-5-ghz-de-18-dbi-mimo-2x2

Existem muitas outras opções,  mas acredito que as acima darão conta do
recado.

Atenciosamente,

Carlos Wander