[GTER] RES: Há alternativa livre ou barata ao ntop p/ relatório de NetFlow?

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Thu Jun 11 19:09:28 -03 2015

Utilizo o Plixer Scrutinizer que funciona bem e não é tão caro. Tem um
trial de 30 dias no site, que já da para ter uma boa ideia do
funcionamento, e suporta o padrão IPFIX ( bom para que  utilizar Juniper
linha MX já o IPFIX é gerado via hardware).

Tem funções interessantes, como ações que podem gerar uma contra-medida
automática via script, como subir um firewall em caso de algum tráfego
incomum.

https://www.plixer.com/Scrutinizer-Netflow-Sflow/scrutinizer.html