[GTER] Wireless captive portal

Francisco V Brasileiro francisco at brasileiro.adm.br
Wed Jun 10 08:22:46 -03 2015

Da parte legal, você deve ser capaz de identificar qual usuário fez um
acesso determinado, sob pena de responder por ele caso não seja capaz.

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o
progresso."
--Joseph Joubert, Pensées, 1842

Francisco Vasconcelos Brasileiro             francisco at brasileiro.adm.br
UIN: 6826562                                          Linux User: #101368